Rubinho na Stock!! Será?

Segunda-feira saíram notícias afirmando que Rubens teria assinado com a Medley Fulltime para correr na Stock Car em 2013. O Grande Prêmio, grande site de automobilismo cravou. Afirmou. Deu certeza.

Será?

Rubens negou que tenha assinado contrato, o que não impede que as coisas já estejam encaminhadas, bem encaminhadas.

Cacá Bueno, na premiação dos melhores do ano no automobilismo, afirmou que Barrichello, de fato, irá competir na Stock Car em 2013.

Tony Kanaan, por sua vez, disse que jantou com Rubens e que não sabe de nada ainda… Que não tem confirmação de onde Rubens alinhará seu carro, e se será um F-Indy ou um ‘Stockão’.

Se o Rubinho vier para a Stock, estará mais perto do público brasileiro, poderá viver mais tempo com a família, seus filhos poderão ter um crescimento mais ‘normal’. É sabido que Rubinho é um cara ‘muito família’. Acho que isso pesa bastante em sua decisão.

Ao mesmo tempo, na Indy o Rubinho ganhou muita competitividade no final do ano. Andou a frente dos companheiros de equipe, fez ótimas corridas. Parece ter se adaptado. A sensação de dever por cumprir ainda existe!

Vejo os fãs querendo o Rubens na Indy. Muitos não gostam da Stock Car. Eu, particularmente, gosto mais da Indy também. No entanto, a chegada do Rubinho pode trazer competitividade, visibilidade, dinheiro e evoluções para a categoria brasileira.

Se o Rubinho ficar na Indy, estaremos bem servidos.

Se o Rubinho vier pra Stock, estaremos bem servidos. De maneira diferente, mas bem servidos.

 

O que você prefere?

 

 

André Ribeiro

Anúncios

2 respostas em “Rubinho na Stock!! Será?

    • Acho que ele vai elevar o nível da categoria! Como foi presidente da GPDA (Associação dos pilotos de grandes prêmios), tem experiência em discussões sobre melhorias, segurança. Terá muita voz nos briefings. Pode ajudar bastante a acabar com as pancadas que deixam a Stock tão feia! é incrível como a stock tem mais ‘batidinha’ do que a Formula Truck!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s